sábado, 12 de novembro de 2011

Veneno fatal?...

By Clarissa Vargas & Érica Böhmer

Oi, muito prazer. Meu nome é Amélia Escorpiana. Se fosse prazer seria bom, né? Mas nem isso. Meses de ausência. Sabem o que é isso? Para uma escorpiana então, onde o órgão masculino impera nos sonhos mais profundos... é quase uma morte. Não sou uma caçadora de vulgaridades, só que gostaria de um homem de "verdade" que me pegasse de "jeito" na cama e depois dela. Explico: não quero que pensem de cara que sou moça para casar, porque, sinceramente meu instinto desconfiado demora a confiar e me confidenciar com alguém plenamente. Por isso, casar? Só depois de muita estrada. Mas também não quero que pensem que porque gosto de sexo, e sou até fácil quando o cara leva jeito, eu não tenha sentimentos! 
Vejo minhas amigas saírem com cada carinha... que olha, viram piada na minha boca final de bar. Um tal virar as costas pra moça linda, ou homens que fazem exibição das “gatas” para os amigos, na ânsia de engrandecerem seus "órgãos", só pode...! Um tal homens transam e depois dão de ombros... Um tal homens não românticos, bom, nesses eu nem penso mais. Até porque nunca me interessaram muito, também. Gosto de uma verdade não melosa. Eu posso pagar a conta também. Mas me faça um favor? Me torne especial e me "pegue direitinho"? Por que não posso usar essa linguagem, ou por que ela incomoda os rapazes? Estou sendo sincera, e não abro mão disso. Nào à toa, me aposso dos que amo. Sim, meu, de direito. E esses pensamentos, também, assim como o meu corpo. Faço o que quiser com eles. Só que ando cansada de fazer sozinha....
É pedir muito um bom homem que me revire na cama e seja um bom amigo? Afinal, não preciso encontrar o homem com quem casarei de imediato. Até porque riria da cara dele se ele dissesse que quer casamento. Acredito no construir, na amizade, na preocupação, e esta última se reflete na cama. Talvez cancerianas, piscianas, virginianas não me entendam. Mas escorpianas, sim. Queremos prazer e de boa qualidade não só performático!
Homem que é homem se preocupa primeiro com o prazer feminino e não com o próprio. Estou apenas exigindo minha parte desse contrato consentido que mesmo por uma noite, não deixa de ser um consentimento, troca, olhar, calor, e por que não especial? Quero olhar, toque, presença, loucura, tesão... mesmo que por uma noite. E mesmo que pouco dure, quero tudo isso sabendo que foi algo construtivo, sem sugação de energia ou perda dela, com respeito, especial. Olha, especial é demais agora. Quero mesmo um orgasmo, necessito, ou ficarei louca picando quem sobrar com meu veneninho nato!!! Help Girls!








"Belas" respondem:

Primeiro, você está muito "perdida" e contraditória. Você tem que saber o que realmente quer.
É somente sexo?... É algo a mais?...Um relacionamento sério, mas sem pensar no futuro?... Se for isso... o que você quer, é namorar! E é normal, nada melhor do que namorar... Com direito a preliminares bem escorpianas!
Ao contrário do Facebook, preferimos a palavra "namorar" a relacionamento sério... esta última remete a idéia de cobrança! Nananão. Cobrança é cartão, é trabalho, é qualquer coisa menos nós.  Namoro mesmo é leve, alegre e divertido...
Talvez, o romance para você, Amélia Escorpiana, seja o romance do século passado. Lá o bonito era chorar... e o pra sempre era sofrido, porque quase nunca, ou por famílias, guerras, intrusos, mas quase nunca, os amantes desfrutavam do melhor desse amor: o gozo. Sempre nas lágrimas, sempre nas juras impossíveis e sofrimentos intermináveis. Talvez a palavra casamento te assuste também por isso. Digamos que na sua cabeça o casamento é a cobrança e parte chata, e o romance é a parte sofrida e lamuriante. Então, o que sobra para essa escorpiana cheia de apegos (afinal, gostas de apossar-se do que te cabe) ? Nada? Respondemos: antes, decida-se pelo namoro, e antes de qualquer coisa ainda, decida-se por você!... E aí, sim, o que buscas será ele, este namoro: mas com diversão, alegria e leveza... tendo tudo o que queres:  uma amizade com confiança, cumplicidade, respeito, lealdade e ... muito sexo!!! (ok,ok, não necessariamente nessa ordem... rsrs)

Agora, se o que você quer é somente sexo com um homem e nada mais, não pode dar-se ao luxo de ser tão exigente. Porque por maior que seja este veneno que te escorre pela boca, ele não pica ninguém a não ser você mesma. Porque os homens que irão querer dormir com você - sabendo o que você pensa, sente, ou da forma como age - com certeza não irão querer mais nada além do prazer próprio deles também. Para eles, você será apenas mais uma, não terão nem respeito ou amizade por você.
Afinal, você foi a caçadora - ou será que foi a caça - já que para esses homens é tipo "caiu na rede é peixe"?!!... Em um mundo onde a mulherada anda "atirando-se", impera a lei do menor esforço. Não menosprezando você, mas os caras com quem tem se relacionado, não dão a mínima para quem os está caçando... Contanto que seja mulher e os satisfaça. Ou seja, homens errados, postura errada e muito que provavelmente, locais errados também! Mas o mais revelador: trilha errada! Troque esta seresta! E sofra pela ausência de algo verdadeiramente triste. Porque esta só ocorre quando você não se valoriza. E, para uma mulher que gosta tanto de ter prazer, bem, é sinal de que já o descobriu verdadeiramente. Por isso, sorria e exale o seu tesão próprio. Sim, porque um olhar que seduz é um olhar que se sabe. Um olhar que não necessita mas se entregaria... Há diferença grande entre o PRECISAR e o QUERER, certo?
Se você gosta do papel de caçadora, seja. Mas, querendo e não necessitando a qualquer custo.
Você sempre poderá ser caça e caçadora. Como?... Sendo esperta. Da mesma forma que eles!...Deixando-se caçar. Só que com uma diferença: Por quem você quiser!... Com a postura adequada, em locais adequados por pessoas "adequadas"!... Para o restante, diga que está fechada a temporada de caça!

 Já em relação a amizade... Que fique claro: amizade é amizade. E combiná-la com sexo pode até destruí-la. Ou você é amiga ou você tem um relacionamento. #fato

Agora, novamente, se teu lado escorpiana que adora um fundo do poço nos permite... vamos descer mais a fundo... no "X" da questão...
Um simples carinha, ou reles mortal, para "torná-la especial"?... Como assim?... Se você tem amor próprio não precisa que ninguém faça isso por você! Você já sabe que é especial e pronto. O que você precisa é AMAR-SE, antes de SE "DOAR" isso sim! De todas as formas e maneiras. Cansada de “brincar sozinha”? Não se canse. Se reinvente. Compre aparelhinhos se preciso for. Homens são curiosos por mulheres bem instruídas sobre si mesmas e seus próprios prazeres. Sabe aquela música do Divinyls - I touch myself!? Pois é. DESCUBRA-SE! Dê uma voltinha no Sex Shop - você irá encontrar "maravilhas" por lá (não precisa de nada "grandioso" ou ridículo, pode pegar a dica do bullet – pequeno aparelhinho que não chegará a deixá-la pulando de felicidade igual ao filme "A verdade nua e crua", nem por "horas" com um sorriso na cara... Mas ficará calminha, calminha, de uma forma que faça com que você nao caia na rede de caras "indesejados" até aprender o que realmente quer e quem realmente é. Fazendo assim que quando um carinha te interessar, ele te interesse por quem ele É e não por "necessidades" suas).

RESUMINDO: Você precisa ter um AFFAIR! Sim, AFFAIR... consigo mesma! Precisa descobrir-se primeiramente!... Seu corpo (há sempre mais segredos guardados, até para nós mesmas), seus gostos, sua vontade de viver, seus sonhos, hobbys, ah, menina-ousada, tanta coisa! Pique-se pelo bichinho da auto-paixão e não garantiremos a volta de alguém especial na sua vida... ou trazer o homem na palma da sua mão... Mas garantiremos, um novo amor. A começar pelo seu. E, melhor começar logo, porque o poço em que desceu foi fundo, e lá em cima, vários homens interessantes a esperam, depois do seu caminhar!
 - Ao invés de tornar-se caçadora de homens, porque não tornar-se caçadora de você mesma?... DESCUBRA-SE - pode até ser literalmente!... Conheça-se e ame-se como pessoa, como mulher. Esteja SEMPRE bonita, bem cuidada, amando-se da maneira que você É, mas sendo seu melhor!  Reacenda a garota selvagem aí dentro, antes de colocá-la para fora, feito louca, flechando migalhas...! Não é para os outros não. É para você mesma! E, quer saber? Depois que fizer isso, tenha piedade dos “pobres”. Nem toda boa performance surge na primeira noite. Dê uma chance ao amor. Com muita dose de tesão, claro. Mas nada reprimido. Tesão solto. Porque reprimir dá nisso. Expectativas e cobranças, além de um julgamento nada positivo.
Não queremos que você tenha uma visão feminista ou machista, mas acreditamos e batalhamos pelo resgate do amor-próprio e de relacionamentos sadios com pessoas sadias - tão raro hoje em dia, mas nada impossível de encontrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário